Minha lista de blogs

domingo, 31 de março de 2024

 HOROSCOPO DO DIA 01.04.2024

ÁRIES – A fase é boa para cuidar de assuntos de grana, embora boa parte de suas atenções esteja concentrada na relação com parentes e colegas. Mantenha a calma , não desvie de seus objetivos 

TOURO- Você estará muito mais simpática, charmosa e atraente. Ouça sua intuição para seus negócios. 

GEMEOS – Seu poder de comunicação estará a mil, No romance não seja chata, dê liberdade para todos viverem suas vidas , Vem dinheiro ai.

 CANCER –O céu manda excelentes energias para você realizar os seus desejos. Bons contatos sociais e com amizades. Algo à muito esperado está para se realizar, fique ligada para não perder.

 LEÃO – O sol está no ponto mais alto do seu horóscopo. É agora que você deve partir com unhas e dentes para lutar pelos seus objetivos, seu poder de sedução está altíssimo, Concentre-se no que está sendo realizado. 

VIRGEM – É certo que perseverança e habilidade não lhe faltarão em momento algum. Contato com gente de fora tem tudo para emplacar. O amor promete muita paz . Paciência é a maior arma dos vitoriosos. 

LIBRA - Sua tendência será de ficar esperando todo tipo de apoio das pessoas  . Um pouco mais de esforço de sua parte será muito bem vindo . Momento de grandes realizações . 

ESCORPIÃO – Você esta recebendo muita força para se relacionar com pessoas diferentes . No amor muito carinho e se estiver sozinho é por pouco tempo. 

SAGITÁRIO – A sua disposição para trabalhar, cuidar da saúde e ajudar as pessoas que respeita e admira continua muito alta. No amor faça o que realmente quer , não lute contra você mesmo. 

CAPRICÓRNIO – Você tem mais é que sorrir e aproveitar as belas influências que o céu manda para seu signo . Aproveite esta dica para melhorar seu humor e passear .  No amor , 10. 

AQUÀRIO – Ainda que muita coisa esteja acontecendo em outros setores de sua vida, agora suas energias estão voltadas para a família e assuntos íntimos. Novidades no amor  confie mais em si mesmo. 

PEIXES – Sucesso, alegria e novidades é o que você deve esperar dos contatos com parentes , familiares e pessoas próximas. O seu poder de adaptação vai ser importante. Clima sensual e harmonioso no amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

suas palavras são importantes sempre