Minha lista de blogs

quarta-feira, 24 de maio de 2017

HOROSCOPO DO DIA 25.05
ARIES – Período de muita conquista em todos os setores, indecisão no que se refere à melhor oportunidade. Aproveite para fazer uma analise nos seus sentimentos. Amar é bom desde que não sufoque!!
TOURO – Grande vitória no amor , seu ciúme finalmente tomou jeito e se acalmou, você percebeu que não vale a pena se atormentar por esse sentimento de posse sem sentido. Viva mais os momentos de carinho!!!
GEMEOS – Realizações no campo sentimental, não é como você gostaria mas está à caminho , quem já está com tudo traçado possibilidade de mudança de estado civil. No campo profissional troca novamente!!
CANCER - Muitas alegrias sociais, momentos de ternura com próximos, altos e baixos no trabalho ou estudo, contudo facilmente contornáveis. A saudade machuca , mas não mata!!
LEÃO – Você está sempre preso à algo ou pessoa , é preciso que saiba que sua vida pertence somente à uma pessoa , à você mesmo e a mais ninguém, tome as rédias e dirija como você achar melhor, no amor muitas novidades e surpresas!!
VIRGEM – Estrutura é o que você sempre teve, isso torna você aos olhos dos outros um tanto frio, muitos consideram seus gestos muito bruscos, mas não se preocupe tudo está pronto!! Amor tranquilo!!
LIBRA – Muitas alegrias no setor profissional, no amor mantenha a calma quando tiver que tomar uma decisão importante. Se você precisa cumprir uma promessa, faça agora pois o momento é propício. Evite novas amizades!!
ESCORPIÃO – Muita movimentação no setor profissional, quando maior é a bagunça melhor pois, você adora desafios. No amor , não adie o que você está querendo à tanto tempo. Cuide de sua saúde, muita agitação provoca ansiedade!
SAGITÁRIO – O mundo dá muitas voltas pessoas do passado passarão pelo seu caminho tornando sua vida um tanto agitada pois, essas pessoas pertencem a lembranças que machucam pelo fato que foram muito importantes, procure ser mais flexível!!
CAPRICÓRNIO – Teimosia já não faz mais parte de sua vida, você percebeu que tudo tem seu tempo, tornando tudo mais fácil , no amor pessoa do passado atormenta seus pensamentos, dê uma ligadinha!!
AQUARIO – Medo? Palavrinha que você não conhece não é? Está sempre arriscando em todos os sentidos pois, sem luta e sem riscos você não vive. No amor seja mais flexível, mais carinhoso. Dê aos outros o que você gostaria para si!!
PEIXES - Sofrimento temos quando a vida não corresponde à nossos objetivos, claro que nem sempre entendemos os recados do destino, quando algo não é para nós devemos esperar novas oportunidades. surpresas no amor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

suas palavras são importantes sempre