Minha lista de blogs

domingo, 21 de maio de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 21.05
**Lembre-se de que o único meio verdadeiro de educar uma criança é pelo próprio exemplo de sua vida.**
Horoscopo do Dia
ÀRIES – Tente a sorte em jogo ou invista em empreendimentos ousados, tudo está favorecido para você, no amor , procure valorizar todo os gestos de carinho com você, não aja com impulso, pense bem antes de tomar qualquer decisão. Sorria muito!!!!!
TOURO – Dê mais atenção as pessoas que te querem bem, muitos sentem solidão estando no meio de uma multidão, amor é algo que você sempre cultiva, perca essa mania de achar que as pessoas precisam adivinhar o que você sente. Diga “Eu te amo “. Pra variar!!
GÊMEOS – Difícil decisão não? Na vida temos sempre dois caminhos e quando isso acontece no amor, a coisa fica feia. Procure pensar nos prós e contras de cada situação . Na vida profissional muitas novidades, não esqueça que você é competente. Vá a luta !!!
CÂNCER – Problemas de saúde , provocados por situações inusitadas , possibilidades de novo amor, conseguindo assim esquecer alguém que não está no seu destino, mas por teimosia você insiste. Pense na vida que está levando, tem muita coisa errada. Devagar com o dinheiro!!
LEÃO – Quanta surpresa, vá com calma com as palavras, você sabe e precisa ensinar , conseguirá com sutileza. No amor muita serenidade, confie mais e tome decisão em quem você quer depositar todo seu sentimento, cuidado para não magoar ninguém. Calma!!!!
VIRGEM – Está na hora de separar o joio do trigo em todos os sentidos, muitos ganhos financeiros, possibilidade de aquisição de um sonho . Amor verdadeiro é algo que leva muito tempo para ser percebido por algumas pessoas, continue investindo. Você chega lá !!!!
LIBRA – Seja cauteloso com pessoas que aparecem do nada você confia muito à primeira vista , analise quem conhece agora. . negociações novas podem criar nova expectativas para o futuro. Faça tudo com mais amor e o resultado será mais satisfatório. Cuide melhor do que é seu!!!!
ESCORPIÃO – Tudo mais calmo , você está mais controlado e isso facilita muito suas escolhas para atingir suas metas que geralmente são gigantescas em comparação aos objetivos dos outros. No amor muita paz pois você deu uma trégua a você mesmo., tornando simples o convívio e contato com quem você . Aproveite a fase para firmar seu compromisso!!!
SAGITÁRIO – Pare de correr atrás de quem não merece seu amor, olhe para os lados e você verá quantos gostariam de apenas um sorriso seu ou uma pequena palavra. Você está muito dispersivo tornando seu trabalho muito inferior ao que você poderia desempenhar. Estão observando!!!
CAPRICÓRNIO – O seu desempenho melhorou muito no amor, você está até carinhoso, algo um tanto difícil de sua parte . No trabalho ou estudo é preciso um pouco mais de atenção pois você anda no mundo da lua, claro que a paixão é algo para ser vivido com intensidade mas, existe lugar certo para tudo , não acha?!!!
AQUÁRIO –O inferno terminou, agora as coisas voltaram a brilhar, tudo certo com o trabalho, no amor tudo está estabilizado , o entendimento é algo que você cultiva , você não consegue viver em desarmonia. Sorria muito pois o período promete muita alegria. Reencontre-se em você mesmo!!
PEIXES – Quanta alegria no amor ! você nunca havia sido amado dessa maneira, sabe porque ? simples porque você não se amava, curta tudo o que a vida está proporcionando para você , a sorte não bate a porta duas vezes com essa intensidade .Não se preocupe com nada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

suas palavras são importantes sempre