Minha lista de blogs

segunda-feira, 24 de abril de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 23.04
HOROSCOPO DO DIA
ARIES – Novos horizontes se você sair da toca, do que você tem medo afinal? Quando amamos o cósmos conspira a nosso favor. Possibilidade de viagem, no trabalho altos e baixos devido a incompatibilidade de gênios. Seja mais dócil!!! 
TOURO – Finalmente o amor venceu, não há qualquer indicio de que você consiga fugir desse sentimento , no lado financeiro um pouco confuso caso não defina o que pretende fazer. Viva menos tenso!!
GEMEOS –Onde foi parar aquela alegria toda? Só porque acontecem algumas coisas que não são totalmente boas você costuma desanimar, mas muita alegria vem por aí , no amor paz , paixão e grandes realizações!!
CANCER – Nada de muita audácia já que você tem cometido atos de precipitação, no amor só uma frase explica sua situação: quem quer sentar em duas cadeiras acaba sentando no chão.!
LEÃO – Quanta novidade vem por aí , especialmente no amor, lembra do vazio que te atormentava? Acabou!! Alguma coisa modificará isso . Novidades nos negócios, possibilidade de viagem de longa distância.
VIRGEM – Você está em uma fase de realizações em todos os sentidos, muita movimentação social trará a você muitos conhecimentos e relacionamentos fantásticos , cuidado somente com situações de terceiros. Muito carinho da família .
LIBRA – União familiar é algo que alegra qualquer ser, você sempre tão carente dá muita importância a isso. Procure ser mais econômico, você anda gastando além da conta. No amor ciúme demais estraga!!
ESCORPIÃO – Você continua possessivo demais , estragando melhores momentos com quem ama, seja mais compreensivo permitindo assim que a pessoa amada consiga respirar. No trabalho novidade, poderá receber proposta interessante de trabalho .
SAGITÁRIO- Você está um pouco tenso com a situação, mas tudo tende a se resolver logo, basta você organizar suas idéias. No amor muita confusão pela falta de sensibilidade de sua parte, seja menos duro!!
CAPRICÓRNIO – O amor está no ar, mas o trabalho precisa Ter mais atenção de sua parte, você está fazendo tudo muito rápido e muito desatenta mente, ocorrendo assim um trabalho mal feito. Divirta-se mais!!
AQUÁRIO – Você está muito tenso ultimamente, mas a tendência é melhorar pois você é esperto e sabe que se não mudar tudo fica pior, no amor tudo normal,e pode ficar um mar de rosas. É só querer!!!
PEIXES – Muitos tropeços , poderá haver chances novas no amor mas depende muito de sua atuação, não deixando de ceder de sua parte. No trabalho não desperdice pois de repente você precisará mais tarde. Não se precipite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

suas palavras são importantes sempre