Minha lista de blogs

segunda-feira, 17 de abril de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 16.04
HOROSCOPO DO DIA
ARIES - Muita confusão sentimental devido a desconfianças sem cabimento, antes de acusar ou tomar medidas drásticas, tenha certeza dos fatos, pois poderá provocar desentendimentos desnecessários; na vida profissional agitação e criatividade, pequenos ganhos mas seguros!!!
TOURO – Ainda resta um pouco de paciência no que se refere ao amor , tudo parece complicado pois você está em grande modificações em sua vida, mudanças geralmente nos assustam, até você que é uma pessoa que normalmente assusta à todos está um tanto apavorado com tudo.Calma tudo está bem !!!
GEMEOS –A Procura por algo mais satisfatório faz de você um grande lutador, é só não estar adequado seja o que for você procura modificar, e no momento algo está fora do lugar, materialmente falando é claro, pois no amor tudo azul!!
CANCER – As amizades estão dando um nó na sua cabeça, muita coisa estranha está acontecendo ao seu redor , de repente você não consiga compreender pois não faz parte deste tipo de emoções, procure analisar tudo friamente e só opte por aquilo que te faz bem!!
LEÃO – Alegrias ; sensações muito esperadas em sua carência de atenção, no amor muita excitação e surpresas, tudo o que esperava na vida está acontecendo agora, realizações em todos os sentidos, apenas cuide com o que diz e para quem ; “quem diz o que quer acaba ouvindo o que não quer .”
VIRGEM – Limpeza total, é chegada a hora de rever velhos preceitos, tornar a atualidade mais segura e confiante, surpresas no amor. Acredite na magia da natureza ; tudo é como queremos que seja!!
LIBRA - Verifique se sua vida não está batendo na mesma tecla , repetir fato bom é algo sábio , mas sabendo que está cometendo erros novamente e insistir nisso é fraqueza , analise a situação e remodele tudo em todos os sentidos. Vem aumento de família aí!!!
ESCORPIÃO – Movimentação é isso que está sua vida, nunca esteve tão boa, o coração é algo que sempre foi muito importante em sua vida e ele está nota dez , trabalho , trabalho e mais trabalho mas, é bom pois o bolso e o égo ficam cheios.
SAGITÁRIO – Está na hora de decidir o que você realmente quer , o coração está batendo cada vez mais forte por pessoa do passado que está mais atual do que nunca, no trabalho muita confusão por falta de organização, mas isso é questão de tempo por você é muito inteligente e aprende rápido.
CAPRICÓRNIO – Amor é algo que você precisa muito mas, infelizmente não consegue pedir ou demonstrar assim fica difícil receber a quantidade que você precisa, como você é muito teimoso é fácil persistir no que deseja, mesmo pisando nos mais próximos , onde você alega que sempre é sem querer. Tome cuidado!!!
AQUÁRIO – Mudanças em todos os sentidos, mas tome cuidado para ser o que você quer para não reclamar depois pois, há coisas que são irreversíveis, amizades precisam ser preservadas, ninguém vive sozinho, mas você é muito auto suficiente provocando a sensação que Deus no céu e você na terra. Muitos sentem sua falta seja mais dócil!!
PEIXES – Cuidado com pessoas estranhas se aproximando de você , de repente não seja muito bom Ter amizades novas no seu caminho , muitos acontecimentos estranhos ultimamente é devido ao fato que você se desviou muito do seu curso normal; cuide mais de sua vida , não se preocupe com o que acontece com os outros. No amor reconciliação!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

suas palavras são importantes sempre