Minha lista de blogs

sábado, 15 de abril de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 15.04
HOROSCOPO DO DIA
**Sem a oposição do vento , a pipa não consegue subir.**
ARIES – Olha novidade aí no amor e no trabalho, concentre-se em seu visual para puxar mais paixões, oportunidade de novos horizontes financeiros, contudo exigirá muito trabalho de sua parte. Crie um escudo contra pessoas que gostam de se envolver na sua vida!!
TOURO – Pequenas decepções a respeito de sua conduta pessoal, de repente você confia demais em quem não deve, com o passar do tempo aprenderá a conhecer melhor e a selecionar suas amizades. No amor muitas novidades possibilidades de aumento de família!!
GEMEOS – Cada macaco no seu galho! É um ditado muito interessante quando se refere à nossa vida, você está tão feliz que chega a dar inveja ,e é este o problema , pois muita gente está realmente de olha nesta sua felicidade. Não deixe que ninguém mexa com sua alegria , muitas novidades no campo profissional , mudará novamente!!
CANCER – O sol voltou a brilhar não é? Você esta muita mais centrada permitido que coisas boas aconteçam , no amor muita novidade ,pessoa do passado retorna do nada e balança seu coração sensível , você deve decidir o que fazer com seus sentimentos e com suas dúvidas profissionais.
LEÃO – Quanta alegria você está para receber de seu coração pois você está mais calmo e ponderado sabendo que rumo tomar, precisa ser mais cordial com quem está próximo, muitas vezes diz o que pensa e não pensa no que diz. Tome a decisão que está sendo adiada à tempo, reflita muito à respeito antes de dar qualquer passo importante.
VIRGEM – Olha novidade profissional aí. Possibilidade de viagem para muito longe, muito calor no que se refere ao amor. Ganhos altos no que se refere à jogos, arrisque!!!!
LIBRA – Mudanças em todos os sentidos , possibilidade de troca de cidade, estado ou país. No amor muita união. Cuide para Ter para amanhã o que você está esbanjando hoje.
ESCORPIÃO – Criatividade ! é isso que você precisa para manter o que conquistou até agora e puxar o que ainda o que não alcançou. Mudanças no setor material com possibilidades de realizações à muito almejadas.
SAGITÁRIO – Coração indeciso mas muito excitado , mudança de estado civil para logo, proposta de trabalho muito tentadora mas que foge de seu trabalho normal, reflita muito na decisão à ser tomada para não errar. Siga sua intuição que é muito forte!
CAPRICÓRNIO – Cuide de seu coração que esta batendo muito forte ultimamente, não estamos falando de maneira física e sim emocional, cuidado apenas para não estar batendo por pessoa que não está pronta à retribuir. Devagar com os gastos!!
AQUARIO – Boa vida não ? você está alcançando a serenidade que à muito tempo almejava, agora é só aproveitar o que você está colhendo que à muito tempo semeara. No amor , no trabalho e na vida social muito movimento. Dinheiro é bom e está à caminho !!
PEIXES – O mundo meio que desmoronou, claro que não é permanente mas precisa tomar cuidado pra não ficar consequências futuras. No amor tudo está muito frio com possibilidades de separação temporária, evite o ciúme para não piorar a situação!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

suas palavras são importantes sempre