Minha lista de blogs

quinta-feira, 6 de abril de 2017

HOROSCOPO DO DIA 06.04
****Não deixe para amanha o que podes fazer hoje.****
•ARIES – Expectativas à respeito de seus sentimentos , você precisa aprender a lidar melhor com eles, tudo parece tão difícil quando se trata das coisas do coração, pois você vive muito intensamente qualquer sentimento, transformando cada momento único. Que tal compartilhar isso? A pessoa amada adoraria .
• TOURO – Qualquer participação de outra pessoa em sua particularidade é ou não permitida pôr você, mas nem sempre é claro para terceiros à respeito se é bem vindo ou não, causando muitas vezes atritos desnecessários. O cosmos é bem simples quanto a isso , seja alguém onde as pessoas possam ao menos compreende-lo; simplifique-se.
•GEMEOS –Pequenos problemas no setor profissional, pôr causa de sua forte opinião, que geralmente as pessoas analisam e respeitam, mas a possibilidade de provocar atritos pela incompreensão de seu jeito de viver é sempre muito grande. A saudade de um tempo que não voltará é enorme e atrapalha seus momentos com todos; momentos bons com amigos.
•CANCER – Este é o momento que você deve decidir se é a vida que você está levando aquela que você sempre sonhou, se não for trate de modificar seus hábitos para que tudo mude e o torne feliz novamente, muita coisa está fora de seu caminho e do seu estilo de vida; tudo isso está atrapalhando sua vida sentimental. Faça tudo com muito carinho !!
•LEÃO – Sorria! O momento é próprio para sentir a energia da natureza em você e em tudo o que pertence aos seus sonhos, muitas surpresas vem pôr aí e grandes conquistas também. Mantenha sua serenidade ao tomar decisão, seja em que setor for . No amor muitas emoções , novidade no que se refere à vida social, seu nível de vida sobe!!
• VIRGEM – Grandes realizações em todos os setores da vida, tudo resultado de seu esforços que você sempre achou ser em demasia , mas no fundo é motivo de orgulho cada realização , de sentir-se capaz, de sobressair-se em seus projetos e até em pequenos objetivos. No amor emoções ,ótimos momentos.
• LIBRA – Distancie-se de quem promove atritos, você é amante do bem estar e da tranquilidade , quando algo não esta de acordo você afasta imediatamente ou modifica ao seu modo, e está acontecendo exatamente isso você sente e toma providências para tudo ficar bem . No amor , momentos maravilhosos com quem você está.
• ESCORPIÃO – Você está cansado de andar de um lado para o outro sem solução imediata do jeito que quer, paciência ! tudo se resolve devagarinho e de acordo com a situação que criou, você está cercado de amigos que podem dar uma força em todos os sentidos, mas no seu desespero você não percebe. Olhe para os lados e verá que tudo tem seu lado bom.
• SAGITÁRIO – Sua rotina é muito agitada e você não está tendo tempo para pensar em mais nada, crie uma situação de paz e curta tudo o que você conseguiu conquistar até agoira , apesar de seu empenho muita coisa está sem muita conclusão, está faltando determinação de sua parte em determinados aspectos, no amor é a única coisa que está complemente clara; você ama e é amado!
• CAPRICÓRNIO – Finalmente você tomou uma decisão , o amor não é tão difícil como você sempre desenhou, cada ser possui uma alma gêmea e a sua parece que está à caminho ou ao seu lado, mas como você é inconstante não ponha nada a perder pois, devido à sua suposta “superioridade .” você acha que sempre tem mais pôr aí, contente-se com o que você tem.
• AQUARIO – Emoções , você está em uma fase de realizações, novidades e oportunidades. Amar é muito bom , permita que esse sentimento invada seu corpo e seja feliz.
• PEIXES – Crie uma proteção à respeito de seu próprio impulso, pois você corre o risco de ser seu próprio inimigo , com precipitação você comete erros infantis que você vem a se arrepender mais tarde, não adianta dar remédio para defunto , portanto , salve-se primeiro! No amor uma pessoa do passado voltará a cruzar seu caminho , analise o que for melhor para você .não fique muito tempo sem fazer nada, você se entedia muito fácil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

suas palavras são importantes sempre