Minha lista de blogs

sábado, 1 de abril de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 01.04
HOROSCOPO DO DIA
ARIES – Período de muita conquista em todos os setores, indecisão no que se refere à melhor oportunidade. Aproveite para fazer uma analise nos seus sentimentos . Amar é bom desde que não sufoque!!
TOURO – Grande vitória no amor , seu ciúme finalmente tomou jeito e se acalmou, você percebeu que não vale a pena se atormentar por esse sentimento de posse sem sentido. Viva mais os momentos de carinho!!!
GEMEOS – Realizações no campo sentimental, não é como você gostaria mas está à caminho , quem já está com tudo traçado possibilidade de mudança de estado civil. No campo profissional troca novamente!!
CANCER - Muitas alegrias sociais, momentos de ternura com próximos, altos e baixos no trabalho ou estudo, contudo facilmente contornáveis. A saudade machuca , mas não mata!!
LEÃO – Você está sempre presa à algo ou pessoa , é preciso que saiba que sua vida pertence somente à uma pessoa , à você mesma e a mais ninguém, tome as rédias e dirija como você achar melhor, no amor muitas novidades e surpresas!!
VIRGEM – Estrutura é o que você sempre teve, isso torna você aos olhos dos outros um tanto fria, muitos consideram seus gestos muito desumanos, mas não se preocupe tudo está pronto!! Amor ótima fase !!
LIBRA – Muitas alegrias no setor profissional, no amor mantenha a calma quando tiver que tomar uma decisão importante. Se você precisa cumprir uma promessa, faça agora pois o momento é propício.!!
ESCORPIÃO – Muita movimentação no setor profissional, quando maior é a bagunça melhor pois, você adora desafios. No amor , não adie o que você está querendo à tanto tempo. Cuide de sua saúde, muita agitação provoca ansiedade!
SAGITÁRIO – O mundo dá muitas voltas pessoas do passado passarão pelo seu caminho tornando sua vida um tanto agitada pois, essas pessoas pertencem a lembranças que machucam pelo fato que foram muito importantes, procure ser mais flexível!!
CAPRICÓRNIO – Teimosia já não faz mais parte de sua vida, você percebeu que tudo tem seu tempo, tornando tudo mais fácil , no amor pessoa do passado atormenta seus pensamentos, dê uma ligadinha!!
AQUARIO – Medo? Palavrinha que você não conhece não é? Está sempre arriscando em todos os sentidos pois, sem luta e sem riscos você não vive. No amor seja mais flexível, mais carinhoso. Dê aos outros o que você gostaria para si!!
PEIXES - Sofrimento temos quando a vida não corresponde à nossos objetivos, claro que nem sempre entendemos os recados do destino, quando algo não é para nós devemos esperar novas oportunidades. Mudanças radicais no amor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

suas palavras são importantes sempre