Minha lista de blogs

segunda-feira, 27 de março de 2017

HOROSCOPO DO DIA 26.03
ARIES – Pequenas alterações em sua vida profissional, movimentação que deve ser bem administrada para não causar atritos com quem você mais gosta, mantenha-se neutro quando for analisar situação sentimental, cada um sabe melhor de sua vida , ninguém deve se achar no direito de intrometer-se no alheio. Quieto!!
TOURO – Você está precisando dar um tempo para sua cabeça, não é? Férias mentais, tudo está cansando deixando você de “saco cheio”, isso é devido à muita movimentação, você está com mania de querer fazer tudo ao mesmo tempo, não conseguindo organizar direito suas idéias. Pare um pouco!!
GEMEOS – Os momentos tensos terminaram, tranqüilidade é a ordem da situação, você precisa manter-se calmo e resolver o que ainda falta para sua realização pessoal, muitos acreditam que não há como um geminiano Ter sossego pois, está sempre criando algo para movimentar-se, contudo você é amante da paz, é o que vem por aí !!
CANCER – O amor fisgou você e por quem menos esperava, o destino ás vezes é muito engraçadinho, aprontando das suas, agora você precisa Ter calma tentar compreender a situação e aproveitar ou não a dica do destino, sua situação por ser estranha para você não está deixando compreender que se está apaixonado é por que você permitiu. Se liga!!
LEÃO – Possibilidade de viagem de longa distância onde conhecerá alguém importante em sua vida futura. Modificações gerais que exigirão de sua parte muito entendimento ,pois afetarão sua rotina, quando a situação não apresenta fatos desejados é somente nossa culpa , por faltas ou excessos cometidos. Ande direitinho!!
VIRGEM – Com muita calma e confiança tudo tende a seguir um rumo feliz, muitas vezes você comete injustiças e enganos próprios de qualquer ser humano; com uma diferença, normalmente possui uma dose excessiva de crítica que magoa com muita facilidade, vá com calma no trato com as pessoas. Como seu coração é muito mole em alguns casos, você nem sempre consegue seguir a regra mencionada anteriormente.
LIBRA – Você possui muito tato para o belo e o luxuoso, aproveite este tato para tornar sua vida mais bela, a necessidade de fatos novos está cada vez mais presente tornando tudo muito monótono, invente no amor e no círculo social, seja original, você está muito repetitivo. Vem luta por aí no que se refere ao amor.
ESCORPIÃO – Amizades novas é o que não falta, mas você não pode esquecer-se das antigas que apreciam muita sua pessoa . No amor muita novidade pois, você está descobrindo sua pessoa amada aos poucos, a cada revelação é uma agradável descoberta. Olha o dinheiro aí!!!
SAGITÁRIO – Tudo azul “marinho”, você está pisando na bola com quem ama faz tempo, cuidado para não trocar o certo pelo duvidoso, pois a gente só dá valor a fonte quando a água seca., pouca coisa pode ser feito a respeito só depende de sua consciência, se você acha que está agindo certo vá em frente, mas analise bem a situação!!
CAPRICÓRNIO – Descubra o amante a moda antiga que existe em você e utilize para fazer tanto seu ser amado como à você mesmo um pouco mais feliz. No campo financeiro muitos ganhos extras, apenas com um pequeno cuidado com gastos excessivos que podem tornar seu orçamento um pouco descontrolado. Seja mais organizado!!
AQUARIO – Momentos um tanto tensos no campo profissional que está um tanto desorganizado,se organizando e muita coisa não é culpa sua , mas o trabalho como depende de terceiros é preciso Ter paciência e cuidar cada um de seu campo. Vida social intensa mas, não esqueça de suas obrigações em família pois ,tem muito amor envolvido .
PEIXES – Criatividade é o que às vezes falta em sua vida , você se acostuma e sempre acaba se acomodando às situações, isso torna seu crescimento muito lento e você sempre corre adiante do seu tempo, deveria ser mais dinâmico também em pensamento. Faça o que você pensa, não o que os outros te dizem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

suas palavras são importantes sempre