Minha lista de blogs

terça-feira, 14 de março de 2017

HOROSCOPO DO DIA  10-05
ARIES – Muita disputa pelo lugar no topo,  tudo é necessário analisar com cuidado, siga sua intuição,no amor novidades a tanto tempo aguardado.
TOURO – Muitas conquistas no setor material, tudo que você almejou no passado está se concretizando agora e com força total. No campo sentimental falta muitos ajustes ainda para que se possa dizer que está como você queria. Procure manter a calma nas adversidade que surgirem envolvendo familiares e outras pessoas envolvidas em sua vida pessoal.
GEMEOS- Novidades na vida profissional, no começo poderá Ter alguma dificuldade de adaptação sem muita importância é claro! Alguns atritos familiares poderão acontecer no período devido à sua teimosia, as vezes você não entende que seu direito termina onde começa o de outrem.
CANCER – Onde foi parar sua coragem perante os desafios mais difíceis? A covardia consigo mesmo está muito grande. Você precisa cuidar-se mais pois, sua vida tem muita importância para muitos não é o que parece para si mesmo, você anda descuidando de amizades que são importantes para todos, amor é algo que você quase não procura como se conseguisse viver sem. Não faça para os outros o que não quer para si.
LEÃO – Grande movimentação social que é tudo o que você precisa para ser totalmente feliz , pois sem isso você fica insatisfeito. Sua ansiedade a respeito de um determinado assunto é resolvido pôr si só. Grandes momentos em família se você colaborar para isso é claro! Quando tudo parece perdido algo surge e salva você , pode –se dizer que você é uma pessoa de muita sorte. Muita emoção no amor !!
VIRGEM – Momento de realização pessoal total, tudo o que você mais temia no passado não passa de bobagem hoje, você vai realizar todo tipo de sonho pôr menor que seja, sua paciência formou uma estrutura segura e permanente que está ajudando você a concretizar seus objetivos. Muito carinho em família e da pessoa amada.
LIBRA – Amor e felicidade, no trabalho muito esforço de sua parte tornando sua vida um pouco cansativa mas, haverá recompensa logo deixando você feliz pôr realizar seus sonhos. dia produtivo!
ESCORPIÃO – Sua vida agora está mais calma , terá realizações em todos os sentidos, tudo pôr esforço próprio , mas é necessário manter o que você conquistou até então . você é muito de lua às vezes inicia alguma coisa e depois se cansa e não termina ou abandona quando já está concluído, decepcionando alguns. Novidades em família, aquele problema que atormentava a todos será finalmente resolvido.
SAGITÁRIO – Conclusão de trabalho longo, muito decidido você sabe quem pode dar uma ajuda quando precisa, apesar que você não faz esforço nenhum para evitar magoar as pessoas pôr sua irresponsabilidade. No amor muita confusão pôr mal entendidos facilmente explicados. Não se meta com quem não conhece direito!!
CAPRICÓRNIO – A regra é amar para ser amado , pôr uma pessoa é claro, mas você está terminantemente decidido a dividir isso com muita gente tornando uma confusão só . sua fidelidade é algo muito frágil , facilmente quebrada quando toca om sua emoção, de preferência pare com esse tipo de atitude , pois poderá causar danos irreparáveis a sua vida pessoal.
AQUÁRIO – Tudo na vida tem motivo, voce esta na melhor  fase da sua vida , aproveite para realizar seus sonhos Ganhos inesperados!
PEIXES – fase afortunada , oportunidades de negocios e romance novo a caminho ou concretização de um sonho .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

suas palavras são importantes sempre