Minha lista de blogs

domingo, 5 de março de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 02.05
ARIES – Grandes momentos familiares, você está muito rebelde ultimamente, contudo as pessoas estão mais flexíveis não dando muita importância à sua rebeldia. No amor fantasmas do passado voltam a atormentar, tirando você da meta traçada, mas quem você realmente ama estará sempre do seu lado.
TOURO – Resoluções importantes nas questões financeiras , casos antigos que não deixavam você sequer dormir serão facilmente resolvidos agora com uma entrada inesperada de dinheiro, no amor paciência é o que você precisa para manter seu relacionamento vivo. Remorso de ações do passado poderá atormentar seus pensamentos, por viver isso na própria pele.
GEMEOS –Sua saúde não está muito boa não é ? isso é devido à excessos cometidos e normalmente você culpa falta de tempo para se cuidar, não esqueça que você é muito importante para muita gente. No trabalho , organização é seu ponto forte então conte com resultados impressionantes onde resultarão aumento financeiro. No amor tudo ok.
CANCER – Ótimo humor ultimamente trazendo bons resultados no convívio social. Sua auto estima está em alta, você sabe como projetar sua imagem, então aproveite para conseguir seu lugar ao sol. No amor no entanto falta ainda muita decisão de sua parte, você não sabe o que quer e isso está afastando quem mais ama; quem é de todos não é de nenhum.!
LEAO – Você está feliz ! não há nada que queira que esteja longe de seu alcance, lógico que é preciso manter a calma para não cometer excessos devido à essa felicidade, pois você é campeã nisso, nunca sabe onde e quando parar. Em todos os sentidos você está de bem com a vida é só manter e melhorar seu humor que apesar de estar feliz você continua rabugenta.
VIRGEM – Onde passa você deixa um rastro de amizade e bem querer e mesmo assim às vezes você se deixe ser pego pela tristeza, pois as pessoas não costumam valorizar o sentimento puro que é a amizade , contudo este período promete muita alegria várias realizações profissionais e no campo sentimental , tudo indica que você finalmente alcance a serenidade.
LIBRA – Solidão é o que você está sentindo no momento, mas isso não significa que você esteja só, é somente um sentimento que abate seu coração momentaneamente nesta época pois as lembranças de outras situações abatem voce. Particularmente torna você muito estranho , melancólico mas, respire fundo e vá em frente .
ESCORPIÃO – O sufoco está terminando, tudo está pôr se realizar imediatamente, para sua felicidade e seu alívio, algo que estava trancado agora terá sua solução e você poderá curtir as conquistas sentimentais com calma e amor. Uma viagem para um lugar dos sonhos será possível logo se você objetivar e lutar para tal.
SAGITÁRIO – Surpresa no amor, algo há muito tempo esperado está para acontecer. Valorize tudo o que receber daqui pôr diante pois, tudo será presente. Na vida profissional cuidado com pessoas de má índole que possam prejudicar o andamento dos projetos. Aja com os demais como gostaria que agissem com você.
CAPRICÓRNIO – Dura a vida dupla não? Decida-se com quem quer ficar tanto na vida sentimental como na vida profissional, estacionar dois carros em uma vaga só não é possível. Aja com cautela no que se referir a dinheiro pois, sem pensar você poderá se meter em encrencas. No mais tudo bem.
AQUARIO – A rotina modificou um pouco devido à época de festas, para alguns é descanso , para outros é mais trabalho, seja o que for você deve aproveitar o máximo para desempenhar tudo com bom humor e perfeição. No amor quem está solteiro termina solidão e.Quem está compromissado , momentos maravilhosos.
PEIXES – Uma pequena angústia se acometeu de seu interior devido à mudanças ocorridas em sua vida pessoal, é necessário que você organize seus pensamentos e veja o lado bom de tudo , as vezes tudo muda para que tenhamos oportunidades a mais. O amor é algo que você planta mas, felizmente e cultiva, então é melhor você analisar o que é melhor para você e aproveitar o amor que está sendo oferecido para você,se está como deseja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

suas palavras são importantes sempre