Minha lista de blogs

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Horoscopo do Dia

  • ARIES – Período onde tudo está muito confuso, pois é época de transformações, não se preocupe você se acostuma rápido. AMOR – Não é época de decisões, no momento curta o que a vida lhe oferece, aproveite até você se dar conta que está apaixonado. DINHEIRO – As economias se fazem necessárias para consertar leves deslizes em gastos, também não é problema você tem sorte. SAÚDE – Excelente! Isso se você não exagerar no álcool e cigarro, caso não seja seu caso, cuide com qualquer exagero. SORTE – 3,399.
  • TOURO – Sua vida sempre foi na sorte, no risco, agoira você está sentindo que não é mais assim, a incerteza deu uma trégua e tudo corre à seu favor. AMOR – Neste setor também está com bons ares, felizmente os estragos não foram tão profundos assim de nenhuma das partes, conserte o que você estragou com sua teimosia. DINHEIRO – Você está um pouco atrapalhado, não é ? calma que tudo se ajeita, não trate seus negócios nem com muita ganância ou com desespero, ache um meio termo. SAÚDE – O organismo não entende sua falta de apetite ou o excesso dele, não seja tão radical , procure um equilíbrio .SORTE – 4, 248.
  • GEMEOS – Nada como um pouco de reflexão para tornar a vida mais significativa, como você não entende direito o que está acontecendo no seu íntimo , você se comporta de uma maneira triste, mas não se preocupe, isso é uma passagem rápida, você é muito inteligente. AMOR – Departamento resolvido pôr muito tempo, claro que é somente de sua responsabilidade ele continuar assim, pôr isso cuide.!! DINHEIRO – Todos tem problema com isso, mas não há dificuldade quando se trabalha, pois sempre tem retorno . SAÚDE – Boa , mas você está muito sensível e torna tudo muito intenso, relaxe e veja como tudo é simples. SORTE- 7,777.
  • CANCER – Você está à procura de algo para preencher um vazio, não procure longe de você, tudo está no seu interior , parece muito vago mas, você é seu melhor bem feitor. AMOR- É difícil acreditar que você seja frio até esse ponto, de achar que está com esse setor dominado, quando à menor queda você se desmorona, seja sincero consigo mesmo e admita que você não entende nada de amor, observe e aprenda. DINHEIRO – Muito trabalho, é o que você tem com retorno bom ,não é o que você gostaria mas para começar está bom. SAÚDE – Tristeza ! isso está afetando seu organismo, resolva mais e se preocupe menos. SORTE-2,246.
  • LEÃO – No momento está um pouco parado , mas tudo indica que tudo vai voltar à ativa e muito acontecimento bom vem pôr aí. AMOR – Grandes novidades nesse setor, quem não está comprometido logo terá sua vida preenchida deste sentimento, o qual um leonino que se preze não fica sem. DINHEIRO – Melhorias neste setor, devagar mas significativo. SAÚDE- Perturbações orgânicas pôr descuido com alimentação ou pôr excessos. SORTE – 8, 248.
  • VIRGEM – Vitória em todos os setores, finalmente a felicidade bateu à sua porta e você deixou ela entrar, segure-a. AMOR – Você  terá demonstrações de carinho de  familiares, precisamos de colo as vezes. DINHEIRO – Controle melhor seus gastos para não Ter que correr atrás depois, ganhos extras e grandes somas. SAÚDE – Algumas indisposições provenientes de preocupações, tudo melhorará com paciência. SORTE 3, 369.
  • LIBRA – Grande aventura a vida não? Claro que é muito difícil Ter sempre o mesmo pique para manter-se sempre disposto à essa correria . acalme-se um pouco e você aproveitará mais e com mais calma. AMOR – Grande surpresa para quem está solteiro, alguém à muito esperado está pôr aparecer, se estiver compromissado possibilidade de aumento de família. DINHEIRO – Inicia-se uma fase muito lucrativa cheia de novidades profissionais, trazendo assim muitos ganhos extras e iniciando um novo estilo de vida. SAÚDE – Levemente alterada, nada de muito grave. SORTE – 5, 515.
  • ESCORPIÃO – Se você não conhece o sucesso , conhecerá com certeza, muita alegria no que se refere ao estar simplesmente vivo. AMOR – Grandes momentos com pessoa que conheceu à pouco tempo, possibilidade de casamento para breve. SAÚDE – Melhorou muito nestes últimos tempos, com seu novo estilo de vida melhorará muito mais. SORTE –9,399.
  • SAGITÁRIO – Onde foi sua vontade de lutar pôr seus ideais , seu descontentamento com seu estilo de vida está matando qualquer possibilidade de realizar seus objetivos. AMOR – Grande realização, possibilidade de compromisso sério, evite apenas se apaixonar pôr qualquer pessoa achando que está verdadeiramente apaixonado. DINHEIRO – Ganhos e gastos controle bem para não se encrencar. SAÚDE – Muita tristeza apenas. SORTE – 9, 333.
  • CAPRICÓRNIO – Sua chance chegou não desperdice com besteiras , existem coisas que só acontecem uma vez na vida, não perca a sua. AMOR – Pessoa do passado retornará para alegria do seu coração, provocando um descontentamento para a pessoa que está ao seu lado. DINHEIRO – Abra um pouco a mão , procure ser mais flexível que você viverá mais intensamente. SAÚDE – Decida-se pelo saudável, você adora o que é artificial, isso faz uma guerra com seu organismo. SORTE – 1, 123.
  • AQUARIO – Sua rotina fica desprezível quando ela modifica, você gosta de Ter tudo sob controle, lute pôr isso, sem esquecer de que a vida é feita de acontecimentos que envolvem outras pessoas também. AMOR – Momentos de carinho em familia , . DINHEIRO – Grande melhora, só não deixe qualquer posição subir à cabeça. SAÚDE – O intestino está um pouco turbulento não ? não se preocupe logo melhora é só se cuidar. SORTE – 5, 250.
  • PEIXES – Hoje você agradece ao céu pôr conhecer algumas pessoas em especial, ninguém passa pela nossa vida sem um significado , mas com certeza algumas mais do que outras. AMOR – Neste campo você realmente precisa colocar as coisas em seus devidos lugares, a falta de sorte abate você pôr simplesmente escolher errado, olhe para o lado e verá que existem mais pessoas no mundo. DINHEIRO – Muito mas, mal controlado, procure ser mais organizado para Ter sempre. SORTE – 1,111.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

suas palavras são importantes sempre