Minha lista de blogs

domingo, 12 de junho de 2016

Horoscopo do Dia

  • ARIES – Muita modificação em seu rendimento pessoal, as vezes precisamos descansar sem relaxar e em alguns aspectos você está deixando a desejar, mas não é nada que possa prejudicar seus momentos que serão muito intensos neste período . no amor novidade e um convite muito especial, digamos irrecusável .
  • TOURO – Deixe suas preocupações de lado, isso já está afetando seu lado pessoal , agoira é hora de expor seu lado mais gentil e sorrir um pouco mais para atrair energias positivas que permitem as maiores realizações. Você passou pôr situações críticas no ano todo, fazendo você sentir-se um desafortunado, mas no momento o sol está brilhando como sempre só que agoira você percebe isso.
  • GEMEOS – O passado bate à sua lembrança , são momentos que você teve em família, saudade de um ente querido está deixando você triste e desligado, não permita que isso atrapalhe seu lado pessoal, pois as pessoas não entendem sua ausência. Seu pique voltará quando você perceber que “ águas passadas não movem moinhos.” Sorria mais!!
  • CANCER – Grandes alegrias na sua vida profissional, finalmente seu esforço será reconhecido e merecidamente você terá a sua projeção para o futuro tanto desejado. Casamento é uma palavra muito importante para você , mesmo que você sempre fuja dela, agoira haverá uma oportunidade para enfrentar essa situação , pois o cupido acertou você em cheio.
  • LEÃO – Sucesso em projeto almejado à muito tempo, cuidado para não pôr tudo à perder pôr sua distração, preste atenção a tudo e faça o melhor de si para receber o presente que o destino está reservando para você . No amor grande revelação sobre fatos do passado que você temia devido à segredos, muita emoção neste período.
  • VIRGEM – Grande criatividade para resolução de problemas que estão tirando você do sério, você precisa organizar melhor seu tempo para que possa aproveitar todos os momentos que prometem ser intensos, especialmente falando de finanças. No amor grande novidade, um convite Para passeio fará bem . Um conselho ; coma , beba e durma.!!
  • LIBRA – Momentos maravilhosos em família, é preciso ceder para que a harmonia de todos aconteça. Melhora no setor financeiro, é preciso trabalhar mas, descansar também é necessário, você está muito preocupado com tudo o que está acontecendo ao seu redor e se excedendo nas suas tarefas, esquecendo do lazer e da atenção com os familiares .
  • ESCORPIÃO – Melhoras em suas crises existenciais, você anda cometendo muitas injustiças consigo mesmo, está na hora de você acalmar seus julgamentos e deixar o destino tomar conta , deixe sua vida no piloto automático e verá como tudo se resolve com mais facilidade. No amor estabilidade e decisão. Preste mais atenção à pessoa amada.
  • SAGITÁRIO – Grande oportunidade no setor material, possibilidade de mudança no ramo de trabalho, pessoa amiga proporá sociedade que poderá aceitar se tiver capital para isso , só assuma um compromisso com certeza que poderá cumprir. É necessário um pouco mais de compreensão de sua parte com quem convive em seu meio social, você Quando quer pode ser um doce.
  • CAPRICORNIO – Onde foi parar sua determinação e objetividade ? será mais inteligente de sua parte se não sentar à beira da calçada esperando tudo cair do céu, valorize-se e vá a luta , um grande futuro está esperando pôr você, as pessoas estão um tanto decepcionadas com seu desanimo e falta de objetivo. No amor , cuide para que ninguém ocupe seu lugar pôr falta de atenção.
  • AQUARIO – Mais emoção no cotidiano, você está com a mente descansada e sabe que está alcançando todos os seus sonhos , um pôr um, sem que para isso você cometa qualquer atrocidade com alguém, você está calmo , sereno até, isso é muito bom pois, muita novidade vem pôr aí em todos os sentidos. Um conselho; não faça para os outros o que não quer para si.
  • PEIXES – Finalmente o seu sossego chegou, você estava apreensivo e tornava tudo mais difícil , agoira você sabe que tudo o que precisa fazer é confiar em você mesmo e que está tudo destinado, então somente aproveite seu bem estar atual para realizar seus velhos sonhos e acreditar nos que virão, pois muita novidade vem pôr aí .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

suas palavras são importantes sempre