Minha lista de blogs

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Horoscopo do Dia

  • ARIES – Emoções sociais, possibilidades de amizades novas permitindo assim um novo amor na sua vida, para aqueles que estão apaixonados realizações importantes que revelam até uma mudança de estado civil, ganhos consideráveis na situação financeira!! 
  • TOURO – Calma é o que você mais tem tido ultimamente, pois você está ciente de que sem isso nada pode ser realizado. No amor fato importante poderá ocasionar em troca de sentimento e de ser amado, muita coisa está desagradando você no comportamento de quem está próximo. Analise bem a situação!! 
  • GEMEOS – Aumento de família é o que está previsto se não houver cuidados especiais, emoções profissionais pois haverá muitas mudanças neste setor, uma proposta poderá tornar-se irrecusável . Faça tudo com muito cuidado para fazer bem feito!!
  •  CANCER – Uma paixão em sua vida, é o que você precisa! Para isso mudanças no seu comportamento são necessárias. Exclusividade é algo que uma pessoa exige de outra para ficar perto, você pula muito de galho em galho!! Cuidado na vida profissional, você está muito displicente. 
  • LEAO – Grandes conquistas é o que conseguirá neste momento de sua vida , você sente o gosto da palavra “sim!” no amor muita confusão nos seus sentimentos, pois indecisão anda com você o tempo inteiro. Decida-se!
  •  VIRGEM – Futuro brilhante o seu!! Muito dinheiro e amor, somente a saúde merece um pouco de atenção, você anda muito desligado em si próprio e trabalhando em excesso, dê mais atenção ao seu coração que você verá o seu amor verdadeiro. Você passou a vida esperando por isso!! 
  • LIBRA – Mudanças em sua vida profissional, possibilidades de novas amizades que favorecerão sua vida material, não esqueça suas obrigações com sua família, você anda se afastando de quem mais ama por preocupações fúteis. Acontecimentos importantes com sua vida amorosa!! 
  • ESCORPIÃO – Correria é o que está sua vida , mas é para sua realização pessoal e profissional, somente não exagere pois isso poderá ocasionar danos à sua saúde, no amor muitas realizações que envolvem até casamento!!!
  •  SAGITÁRIO – O passado bateu em sua porta e foi muito bem recebido por sinal, agora evite cometer os mesmos erros para não estragar os momentos de felicidade que estão por chegar. Trabalhe um pouco mais concentrado para realizar tudo com perfeição, isso garantirá ganhos financeiros à tanto tempo almejados. É só esperar!!
  • CAPRICÓRNIO – Atualmente você só está vivendo de lembranças doloridas no que se refere ao amor , que tal você voltar para o presente pois tem muita coisa boa te cercando que está passando despercebido. No campo profissional novidades, falta um pouco de atenção de sua parte para retorno financeiro. Se liga!!!
  •  AQUARIO – A rotina mudou, aproveite para experimentar tudo com bom humor, fazendo de cada momento uma realização à mais. Profissionalmente falando a situação não muda muito mas concretiza muitos fatos pendentes. Ganhos inesperados!!!
  •  PEIXES – Quanta ansiedade por nada não? Se você tiver paciencia tudo se resolve, tanto na vida profissional como na sentimental. Procure não controlar a vida dos outros que a solução de seus problemas se tornará mais rápida e mais fácil. Viva mais sua própria vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

suas palavras são importantes sempre