Minha lista de blogs

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Horoscopo do Dia

  • ARIES –  você está sendo observado pela natureza, tudo o que plantar hoje colherá amanhã , ainda bem que o que você tem feito é de boa fé sem prejudicar ninguém. Você está muito carente precisando de um colo , de repente a pessoa está sempre do seu lado mas você não percebe, pois está sempre ocupado em procurar alguém que não existe. Acorda!!
  • TOURO – Omitir a verdade muitas vezes é prejudicial quando torna-se constante e quando toma conta de todo o tempo. Você está em pequena onda de má sorte, nem tudo o que você faz está dando certo, mas não desista pois você nasceu com boa sorte e proteção. Faça uso disso e viva melhor, procure o apoio de quem ama você!!
  • GEMEOS – Uma nova luz em seu caminho trará muita alegria ao seu coração, não que você esteja triste, mas está um pouco preocupado com a situação de outras pessoas importantes para sua vida. Amar é muito importante mas é preciso dosar a quantidade para não entregar-se em demasia e com isso não Ter correspondência à altura.
  • CANCER – Medo é algo que, se cultivado perturba qualquer setor e atrapalha o bem estar, pôr isso nada de pavor ou precipitação para que as energias da natureza favoreçam na luta da conquista de seus sonhos, você está precisando se decidir em seus objetivos sem atrapalhar a vida dos outros, cale-se quando necessário e fale pouco para não ser mal interpretado.
  • LEAO – Não abuse da sorte no que se refere ao amor, você é um tanto volúvel e não se preocupa com os sentimentos dos outros , você gosta de viver intensamente mesmo passando pôr cima de muita gente . É muito mais fácil manter-se fria do que sofrer pelos sentimentos alheios, você é movida pelo coração , no entanto é pela emoção que você mais sofre. Na vida profissional uma oportunidade poderá mudar sua vida!!!
  • VIRGEM – você é uma pessoa que se restabelece facilmente, então nada de pânico, sua energia positiva e alegria de viver  perto  a felicidade para seu coração, mantenha o foco na familia . Muito dinheiro no bolso, mas cuide bem dele e não complique sua vida com mais aquisições.
  • LIBRA – Saudades de alguém que ficou para trás , juntamente com as lembranças que as vezes são doloridas, tornam o presente um tanto tristonho, ainda bem que sua vida financeira está tomando jeito, deixando assim uma sensação de alívio material. Mantenha-se firme quanto à gastos extras pois isso evitará que você se agonie com dívidas. Supérfluo ? de jeito nenhum!!
  • ESCORPIÃO – Você está vivendo um dos momentos decisivos de sua vida , é teste de sua capacidade perante ao que você merece ou não , mas ninguém além de você mesmo pode determinar o que merece, portanto o teste é seu mesmo, você se sairá muito bem disso. Ganhos inesperados tiram você de aperto, que o está preocupando. No amor muita confusão nos sentimentos, mas facilmente contornáveis. Somente viva!!
  • SAGITÁRIO – Mantenha-se calmo diante de situação conflitante com alguém da família , nem sempre as pessoas entendem seu modo de pensar ou sua visão futurista da vida, procure entender que há pessoas de várias épocas e é muito difícil manter uma linha de pensamento em comum. No amor muito divertimento e gastos extras com vida social , mas vá com calma; quem gasta tudo em um dia , no outro assobia!!
  • CAPRICÓRNIO – Existem momentos que precisamos fazer escolhas, nem sempre optamos pelo melhor e sim pelo mais fácil, quando não é o melhor , geralmente sofremos pois atrapalha nossos objetivos, a insatisfação de realizar nossos sonhos pôr etapas nos torna muito críticos e chatos , pôr isso chega de reclamações e viva mais calmamente os momentos que todos os sonhos se realizarão.
  • AQUARIO – Presentes não são tão importantes para você quanto parece, o que realmente importa é quem o presenteia , contudo você gosta de ser lembrado de todas as maneiras, as vezes você torna isso bem claro chamando a atenção tornando-se até um tanto inconveniente, mas como todos gostam muito de você as pessoas idolatram seu jeito e você é muito amado; um lembrete; retribua!!
  • PEIXES – Muito amor à caminho com pouca decepção , pois ultimamente era somente isso que você recebia, parece que muita mudança ocorreu neste últimos dias , sem que você tenha se dado conta disso, preste mais atenção ao seu redor e notará o quanto sua vida mudou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

suas palavras são importantes sempre