Minha lista de blogs

domingo, 19 de maio de 2013

Horoscopo do Dia

  • ARIES – Entrando neste mês mágico onde toda energia infantil se manifesta devido ao natal e virada do ano, você fica muito triste pois, traz lembranças do passado que você não aprecia muito, contudo movimento é o que não faltará neste período. Amizades novas, não esquecendo daqueles que sempre estiveram com você é claro!!
  • TOURO – Finalmente você sorri, tudo começa a fazer sentido. Sempre que você iniciava algum empreendimento parecia que as dificuldades vinham junto , mas não é o que acontece agoira que as energias cósmicas estão agindo à seu favor tornando tudo mais fácil e gostoso de viver.
  • GEMEOS – Apareceu uma oportunidade do barulho de viajar para o exterior, mas infelizmente não é para todos, somente para aqueles que possuem um espirito aventureiro e que nada os prendem ao país de origem, sem falar pelo fato que àqueles que amam podem Ter um convite para uma espécie de lua de mel.
  • CANCER – Decepcionado? Não!! Apenas um pouquinho magoado, não se preocupe algumas pessoas são assim mesmo; desligadas!! Não lembrando de datas de pequenos detalhes que para você são muito importantes. Cuide para seus objetivos se realizarem com ou sem colaboração de outras pessoas, você é auto suficiente .
  • LEÃ0 – Responsabilidades à mais no futuro devido à novos objetivos concretizando-se, é muita felicidade vindo aí mas, tudo o que se ganha tem um preço, o caminho sempre tem duas mãos; o da ida e o da vinda, você sempre se esquece disso, acha que sempre deve receber sem se preocupar em dar, humildemente aprenderá a ser generosa consigo e com os outros, trazendo mais felicidade para todos.
  • VIRGEM – Descoberta de um segredo modificará seus sentimentos perante uma pessoa muito querida, algo forte vem aí em relação ao amor, seu coração está mais quente e sedento de carinho e momentos íntimos tornando sua visão de relacionamento mais ampla e liberando-se para novas sensações, com isso muita gente vibrará!!
  • LIBRA – Rever pessoas do passado é muito bom pois com isso vem as lembranças de um tempo que não retornará, sua melancolia é devido à uma saudade insuportável de alguém que você já considerava esquecida. Para sua surpresa esse alguém também pensa em você com muito carinho e saudade, aproveite para pôr sua vida em ordem já que você está terminantemente decidido a organizar sua vida.
  • ESCORPIÃO – Você é campeão em precipitação, vá devagar com tudo que exija analise, como as oportunidades surgem de repente e não dão muito tempo para você pensar , sua decisão nem sempre é tomada com sabedoria, muita coisa é “ala miguelão”. Arrependimento quando necessário não envergonha ninguém, mesmo que isso signifique mudar sua opinião.
  • SAGITÁRIO –Indecisão a respeito de seu coração , você não sabe que ama menos ou se morre de amor , alguém em sua vida se tornou tão importante que está respirando pôr você, cuide para que isso não impeça de ser você mesmo, amar é muito bom mas, é algo a ser partilhado e não oriundo somente de alguém, ninguém ouviu falar de casamento dar certo somente de uma pessoa.
  • CAPRICÓRNIO –A novela mexicana continua em sua vida, parece que todos resolveram intrometer-se com a desculpa de que querem ver você feliz, que engraçado ninguém perguntou à você se está querendo a opinião alheia, contudo, algumas delas realmente falam pôr seu bem , pôr isso respeite e ouça! Se quiser “escutar !” tudo bem senão vá em frente como sempre foi.
  • AQUÁRIO – Vida boa heim? Muitos objetivos ainda estão para serem concretizados, mas são a minoria, pois o mais importante já foi encaminhado. No seu relacionamento falta muita paciência de sua parte com quem ama, tornando o dia à dia muito difícil . com controle de sua parte momentos maravilhosos acontecerão entre você e o “mundo”.
  • PEIXES – A mágoa ainda não passou, bom, ou você convive com ela ou tenta modifica-la, transformando-a em um sentimento mais ameno, compreendendo a situação. Uma viajem longa está pôr chegar e acompanhada!! Na vida profissional muita novidade se você deixar acontecer pôr conta própria, não force nada e verá como tudo melhorará!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

suas palavras são importantes sempre